6 de mar. de 2013
0 comentários

Evento Google Mobilize discute a publicidade para celulares


google-mobilizeEntender a publicidade para celulares. Esse é o tema do Mobilize, evento promovido pelo Google para ajudar pequenas e médias empresas a conhecer e aproveitar as oportunidades do mundo móvel. A participação é gratuita e online, basta se inscrever no site. O evento será transmitido ao vivo nesta quinta-feira, 7 de março, das 9h às 11h, no site oficial.

O Google Mobilize vai discutir três tópicos:
  • Consumidor: Mudanças no comportamento de consumo.
  • Mercado: Panorama atual da publicidade em celulares.
  • Estratégia: Como aproveitar esse novo cenário.
De acordo com o Google, 15 mil celulares são habilitados por dia no Brasil. A companhia também afirma que as buscas em celulares têm crescido 10 vezes mais rápido que em computadores e estima-se que, nos próximos 18 meses, 25% do tráfego online venha de celulares (tendência que o jornal Washington Post está vivenciando na prática).

O Google promove online diversos eventos educativos e gratuitos que podem fazer a diferença para os profissionais de comunicação. Ontem, por exemplo, foi realizado hangout com dicas para produzir conteúdo de qualidade na web, que você pode acompanhar na íntegra aqui. Tem também o calendário do Learn With Google e um hangout do #SOSAdwords.

Inscreva-se no Assista ao Mobilize: entenda a publicidade para celulares

Para se inscrever no Google Mobilize, acesse o site do evento e preencha o formulário. A participação é gratuita e a transmissão será no mesmo site onde você se inscreveu. Caso seja possível incorporar o vídeo após a transmissão, colocarei aqui para quem não poder acompanhar ao vivo. Para quem não acompanhou ao vivo, assista abaixo o evento na íntegra, sem precisar se inscrever:


Fique ligado na Coluna Digital via Facebook, Twitter, Google Plus e RSS.

Veja mais sobre serviços e produtos Google e mobilidade.


Sobre o Autor:
Guilherme Ludwig é o criador da Coluna Digital. Jornalista, encara a profissão como um estilo de vida. Seu objetivo é trabalhar com jornalismo digital focado na área de Tecnologia. Google+ - Twitter - Facebook - Site

0 comentários :

Postar um comentário

 
Toggle Footer
Top