22 de jan. de 2013
0 comentários

Especialistas do Google promovem Hangout sobre Adwords nesta terça, 22


google-adwords-hangoutA equipe de especialistas do Google Adwords promoverá um Hangout nesta terça-feira, 22, às 19h (horário de São Paulo). Da série #SOSAdwords, o Hangout é uma oportunidade para o público tirar dúvidas e debater vários assuntos relacionados ao Adwords e à publicidade online, do básico ao avançado, com profissionais do Google, como informa o convite.

Para participar do Hangout é necessário preencher um formulário, sendo que o usuário está sujeito ao limite de até 10 participantes na videoconferência. Mas não se desanime. Mesmo que não consiga um lugar ao sol, poderá assistir a transmissão ao vivo, e comentar, em texto, os assuntos discutidos.

Você também pode enviar perguntas na página do evento, na página do +Google Brasil ou na Comunidade do AdWords.

Participarão do Hangout #SOSAdwords a gerente de Comunidade do Adwords, Priscila Queiroz, e os especialistas Bruno Portela e Elisa Pasculli, da equipe de atendimento a Pequenas e Médias Empresas do Google.

- Acesse a página do Evento;
- Preencha o formulário;
- Aguarde o link do Hangout, que começa hoje às 19h.


Problemas com fuso horário

Embora na página do evento o horário estivesse marcado para 19h no horário de Brasília, parece que o fuso de onde o Hangout foi transmitido era outro. A videoconfência foi ao ar às 18h no horário de Brasília, deixando na mão quem mora nas cidades em que vale o esse fuso horário. Uma grande pena.

hangout-horario-errado

Não estou apontando dedo para colocar a culpa em ninguém, mas estou bem seguro de que na minha cidade, Belo Horizonte, que está de acordo com o horário de Brasília, o Hangout aconteceu às 18h, me surpreendendo.

Deixei um comentário na página do evento às 19h16 informando o fato e a Priscila Queiroz me deu uma resposta algum tempo depois via comentário aqui no post mesmo:

“Houve uma alteração no horário do hangout. Inicialmente ele foi marcado para as 19h, horário de Brasília, mas no mesmo dia nós trocamos para 17h. O SOSAdWords acontece sempre às 17h, às terças, de 15 em 15 dias. Sinto muito que não tenha conseguido acompanhar ao vivo. Esperamos você no próximo! Um abraço, Priscila”

De qualquer forma, agora a transmissão está disponível para assistir a qualquer momento:



Sobre o Autor:
Guilherme Ludwig é o criador da Coluna Digital. Jornalista, encara a profissão como um estilo de vida. Seu objetivo é trabalhar com jornalismo digital focado na área de Tecnologia. Google+ - Twitter - Facebook - Site

0 comentários :

Postar um comentário

 
Toggle Footer
Top