31 de jan. de 2013
0 comentários

Assista online as palestras da Campus Party Brasil 2013 #cpbr6


Assista online as palestras da Campus Party Brasil 2013
Assista online, no YouTube, todas as palestras da Campus Party Brasil 2013 #cpbr6
. O canal oficial do evento na plataforma de vídeos está publicando as apresentações na íntegra após seu término. Também é possível assistir as palestras da #cpbr6 ao vivo, mas em outra plataforma. Saiba como.

Como assistir online as palestras da Campus Party Brasil 2013 #cpbr6


Para assistir na íntegra as palestras da Campus Party Brasil 2013 no YouTube após sua realização, acesse o canal oficial do evento, neste link.

Para assistir as apresentações ao vivo, vá à plataforma de transmissão do próprio evento, neste link – não se esqueça de mudar o idioma para português. É necessário cadastro para assistir as palestras da #cpbr6 ao vivo online. Mas para facilitar, é possível logar com sua conta do Twitter.

O acesso online às palestras é gratuito.

A edição deste ano da Campus Party Brasil traz palestras sobre diversos assuntos ligados à tecnologia. Desde mídias sociais, informática, software livre, comunicação, etc. O evento acontece em São Paulo entre os dias 28 de janeiro e 3 de fevereiro. Vale a pena acompanhar online as apresentações.

Mais palestras sobre comunicação digital para assistir ao vivo:
- Assista online as palestras do MediaOn 2012 – 6º Seminário de Jornalismo Online

Sobre o Autor:
Guilherme Ludwig é o criador da Coluna Digital. Jornalista, encara a profissão como um estilo de vida. Seu objetivo é trabalhar com jornalismo digital focado na área de Tecnologia. Google+ - Twitter - Facebook - Site

0 comentários :

Postar um comentário

 
Toggle Footer
Top