5 de abr. de 2013
0 comentários

Para viagens de trabalho ou lazer, encontre passagens aéreas promocionais com Skyscanner


Buscador da Skyscanner

Nem só de ficar sentado na frente do computador vive o jornalista digital, blogueiro ou qualquer outro profissional. Às vezes, para fins de trabalho ou mesmo aquele merecido descanso, viajar é necessário. E quando o avião é o meio de transporte, existe um serviço grátis que facilita bastante a vida na pesquisa de passagens aéreas, hotéis e aluguel de carros mais baratos: buscador Skyscanner.

O serviço de busca literalmente varre o céu, como sugere o nome. Além da interface simples e intuitiva de uso, que nos ajuda a poupar tempo - e dinheiro - nos preparativos para a viagem, está presente nas mais variadas plataformas, 28 idiomas e 61 moedas (para os chiques que viajam para fora do Brasil).

Para os usuários mais “sociais”, a Skyscanner mantém conta no Twitter e Facebook, em português, onde publica as últimas promoções de passagens aéreas e atende ao público, que pode pedir a empresa para fazer a busca, sem sair de sua rede social favorita.

Donos de tablets e smartphones iOS (iPhone e iPad), Android, Windows Phone, BlackBerry e Windows 8 - ufa - têm à disposição aplicativos gratuitos do Skycanner para realizar sua busca na palma das mãos com simplicidade e rapidez, experiência que também se repete em qualquer navegador web.

Assim como todo bom mecanismo de pesquisa, na Skyscanner é possível adicionar filtros e realizar busca avançada por linha aérea (o que garante que você não perca pontos em programas de fidelidade), escalas, aeroporto, duração de viagem e mais.

O jornalista que vos fala vai passar férias no Rio de Janeiro em breve e viajar de avião pela primeira vez (sim, nunca o fiz antes). Confesso que o medo das alturas ainda aperta, mas o consolo é que ao menos vou conseguir achar minha passagem aérea mais barata, sem dor de cabeça.

Conheça o site da Skyscanner e encontre as passagens aéreas mais baratas do ano saindo do aeroporto mais próximo de você.

 
Artigo desenvolvido a pedido do buscador Skyscanner

Sobre o Autor:
Guilherme Ludwig é o criador da Coluna Digital. Jornalista, encara a profissão como um estilo de vida. Seu objetivo é trabalhar com jornalismo digital focado na área de Tecnologia. Google+ - Twitter - Facebook - Site

0 comentários :

Postar um comentário

 
Toggle Footer
Top