30 de abr. de 2013
0 comentários

Curso em SP aborda produção e rentabilização de livros digitais


Ajudar editores, autores e leitores na transição para a nova realidade digital. Esta é a proposta dos cursos Alt+Tab, que disseminam informação para que a transição ocorra com mais agilidade e naturalidade para leitores e profissionais da área.

“A hora é agora, pois no Brasil a migração para o livro digital está começando para valer neste ano”, diz a curadora Gabriela Dias. Nesta terça-feira, 30 de abril, será realizada palestra de lançamento dos cursos, às 20h, no iMasters. Uma semana depois, no mesmo local, nos dias 6, 7 e 8 de maio, uma turma de 20 pessoas vai se reunir em torno do tema “Livro Digital: o que você sempre quis saber (mas tinha medo de perguntar)”.

A formação se dá em módulos, cursados conforme a necessidade de cada aluno. “A intenção é usar metodologias contemporâneas de educação, como grupos online para dar continuidade à experiência da aula”, ressalta Gabriela. Os cursos são ministrados por profissionais com perfis complementares, conferindo ao aluno visões abrangentes sobre cada tema.

O Alt+Tab é uma iniciativa do grupo AED (Amigos dos Editores Digitais), criado em 2012, em São Paulo.

Para mais informações sobre este curso de livro digital, amplie a imagem e visite o site da Alt+Tab.

Este post foi baseado em release de imprensa da Alt+Tab.

Programação curso Livro Digital


Sobre o Autor:
Guilherme Ludwig é o criador da Coluna Digital. Jornalista, encara a profissão como um estilo de vida. Seu objetivo é trabalhar com jornalismo digital focado na área de Tecnologia. Google+ - Twitter - Facebook - Site

0 comentários :

Postar um comentário

 
Toggle Footer
Top