21 de mar. de 2013
0 comentários

Twitter lança vídeo em comemoração aos seus 7 anos de existência


Twiter logo“Há um velho ditado inglês que diz, ‘Mantenha algo por sete anos, e você sempre encontrará uma utilidade pra isso’”. Com essas palavras no blog oficial, o Twitter iniciou as comemorações aos seus sete anos de existência. Marco que também ganhou um vídeo com os principais acontecimentos na história do microblog.

Entre os fatos relembrados no vídeo, a introdução da hashtag e retweet, as campanhas de ajuda ao Japão, atingido por tsunami em 2009, a Primavera Árabe, o primeiro tweet enviado do espaço e o post do presidente Obama em comemoração à reeleição, que foi o mais retuitado desde o lançamento do recurso.

Criado em 2006 por Jack Dorsey, Biz Stone e Evan Williams, o Twitter conta com 200 milhões de usuários ativos que postam cerca de 400 milhões de tweets por dia, segundo o blog da empresa.

Assista ao vídeo em comemoração aos sete anos do Twitter:


Sobre o Autor:
Guilherme Ludwig é o criador da Coluna Digital. Jornalista, encara a profissão como um estilo de vida. Seu objetivo é trabalhar com jornalismo digital focado na área de Tecnologia. Google+ - Twitter - Facebook - Site

0 comentários :

Postar um comentário

 
Toggle Footer
Top