28 de mar. de 2013
0 comentários

20 sites, blogs e grupos com oportunidades e vagas para a área de comunicação


Vagas de comunicaçãoEm busca de vagas de emprego e estágio na área de comunicação, mídias sociais, jornalismo, marketing? Confira essa lista de sites, grupos e blogs com conteúdo gratuito que agregam oportunidades para profissionais e estudantes de comunicação.

Os créditos vão para a jornalista Isabela Pedrosa, que publicou a lista no grupo Assessoria de Imprensa no Linkedin. Resolvi trazer o conteúdo para a Coluna Digital para apresentá-lo em formato mais organizado do que na rede social, além de aumentar as chances dos internautas que não têm conta lá o encontrarem através do Google. Também acrescentei mais alguns por minha conta, além de descrevê-los.

Sites e blogs de vagas de comunicação



Grupos e páginas no Facebook sobre vagas de comunicação



Grupos e páginas que além de vagas, divulgam eventos e promovem discussões


Lista de discussão com vagas para jornalistas (indicação da leitora da CD e jornalista Tatiane Conceição)
  • Vagas para Jornalismo: vagasjornalismo@yahoogrupos.com.br

Oportunidades de capacitação grátis em comunicação digital


Aperfeiçoar as habilidades, adquirir conhecimento, ter espírito empreendedor e se especializar são apenas alguns das práticas que todo profissional, inclusive de comunicação deve desenvolver diariamente. E para te ajudar nessa jornada, recomendo que confira nosso acervo de e-books sobre jornalismo e comunicação digital e aproveite essas oportunidades de cursos grátis online de comunicação:

- Cursos grátis online com certificado na área de comunicação

- Curso online grátis de Instagram e Pinterest para empresas

- Curso grátis online de Google Analytics

Sobre o Autor:
Guilherme Ludwig é o criador da Coluna Digital. Jornalista, encara a profissão como um estilo de vida. Seu objetivo é trabalhar com jornalismo digital focado na área de Tecnologia. Google+ - Twitter - Facebook - Site

0 comentários :

Postar um comentário

 
Toggle Footer
Top