13 de jun. de 2012
0 comentários

Pinstagram ganha app gratuito para iPad


pinstagram-ipad-logoPinstagram: o serviço que permite os usuários navegarem pelas fotos do Instagram assim como fazem no Pinterest, ou seja, através de pins e boards. Há algum tempo falei sobre o lançamento dessa novidade, que antes estava disponível apenas para navegadores. Estava. Pois o app para iPad acaba de chegar.

O aplicativo do Pinstagram para iPad transporta para um dispositivo móvel todas as características que consagraram o serviço em sua versão para web. O usuário pode compartilhar suas fotos facilmente no Pinterest, Twitter e Facebook. Também é possível navegar pelo seu Feed, Favoritos, Populares, fotos tiradas em locais próximos de onde você está e as suas próprias imagens.

pinstagram-ipad
As imagens podem ser abertas em modo de tela cheia (fullscreen), bastando passar os dedos para navegar entre elas. Outra função interessante é a barra de pesquisa, onde é possível buscar fotos através de tags. Os usuários podem curtir e comentar as fotos, simplificando a interação entre seus contatos.

Download

O app é gratuito e está disponível para download na App Store. Ele é compatível com a tela Retina do novo iPad e por enquanto só pode ser usado no idioma inglês. Para quem gosta do Instagram e Pinterest, vale a pena baixar. O aplicativo é uma ótima alternativa para visualizar as imagens da rede social móvel, uma vez que ainda não existe versão do Instagram para iPad.


Sobre o Autor:
Guilherme Ludwig é o criador da Coluna Digital. Jornalista, encara a profissão como um estilo de vida. Seu objetivo é trabalhar com jornalismo digital focado na área de Tecnologia. Google+ - Twitter - Facebook - Site

0 comentários :

Postar um comentário

 
Toggle Footer
Top