25 de mar. de 2013
0 comentários

Curso online grátis de Pinterest e Instagram para empresas


pinterest-instagramInstagram e Pinterest são redes sociais com apelo majoritariamente visual. E diz-se por ai que trabalhar esse tipo de linguagem está entre as práticas de sucesso de marketing digital nas mídias sociais. Pois bem. A dica de hoje é o curso online grátis Pinterest e Instagram para Empresas, oferecido pelo Instituto Desenvolve T.I.

De acordo com o instituto, o curso apresenta as principais características dessas redes e a contextualiza no ambiente corporativo, introduzindo boas práticas de marketing digital e construção de presença online. A carga horária informada é de 20 horas, com conteúdo de nível básico ao avançado.  Ao final do curso, o Desenvolve T.I emite certificado digital gratuitamente. Para cópias impressas, será cobrada taxa informada no site.

Inscreva-se para o curso gratuito de Pinterest e Instagram para Empresas


As inscrições para o curso grátis online Pinterest e Instagram para Empresas podem ser feitas no site, preenchendo formulário. Segundo o instituto, uma vez inscrito, o aluno tem tempo ilimitado para acessar o conteúdo online.

prazo-ilimitado-curso

Essa é uma oportunidade de capacitação online para estudantes e profissionais de marketing digital e mídias sociais. Para mais cursos de comunicação grátis com certificado na internet, veja esta lista que publiquei em outro post.

(via Escola de Conteúdo)

Mais dicas de Instagram e Pinterest:

- Pinstagram: a união entre Pintrest e Instagram

- Jornalismo no Instagram: 6 dicas para jornalistas na rede social

@instajournalists promete dicas para jornalistas no Instagram



Sobre o Autor:
Guilherme Ludwig é o criador da Coluna Digital. Jornalista, encara a profissão como um estilo de vida. Seu objetivo é trabalhar com jornalismo digital focado na área de Tecnologia. Google+ - Twitter - Facebook - Site

0 comentários :

Postar um comentário

 
Toggle Footer
Top