20 de mar. de 2013
0 comentários

Conferência sobre jornalismo online disponível para assistir na íntegra


Conferência Jornalismo Online P3

Está disponível para assistir online, na íntegra, a conferência “Jornalismo Online: ensino, práticas e novos modelos de negócio”, realizada pelo site P3, que discute as mudanças provocadas pelo jornalismo digital nas universidades e redações. O evento reuniu profissionais de mídia e mestres em comunicação, no dia 21 de fevereiro em Portugal.

O evento contou com dois painéis. O primeiro foi o “Ensino integrado do jornalismo online”, que discutiu a abordagem dessa modalidade nas universidades, colocando em cheque as diferenças entre o que se ensina e o que se pratica nas redações.

“Que modelos de negócio na era digital?” encerrou a conferência debatendo a relação entre anunciantes e redações, refletindo sobre velhos e novos modelos para rentabilizar a prática jornalística nos dias de hoje. A programação completa está disponível aqui.

Assista na íntegra a conferência “Jornalismo Online: ensino, práticas e novos modelos de negócio”



Video streaming by Ustream

Sobre o Autor:
Guilherme Ludwig é o criador da Coluna Digital. Jornalista, encara a profissão como um estilo de vida. Seu objetivo é trabalhar com jornalismo digital focado na área de Tecnologia. Google+ - Twitter - Facebook - Site

0 comentários :

Postar um comentário

 
Toggle Footer
Top