12 de abr. de 2013
0 comentários

Guia grátis de Inbound Marketing traz 20 dicas para criar conteúdo atraente


Aumento das visitas no blogNão existe fórmula mágica para aumentar a visitas de um site. Ok, pode até existir. Mas quantidade sem qualidade pode não ser muito útil na sua estratégia de comunicação online. Por isso, investir em Inboud Marketing com a criação de conteúdo de qualidade é uma boa opção, ainda mais com estas 20 dicas para produzir conteúdo que atraia visitas ao seu site.

Em resumo, Inbound Marketing é conjunto de ações focadas na geração de tráfego de visitantes para site/blog. O termo pode soar estranho para quem não é da área, mas é algo que você provavelmente faz todo dia. 

O pequeno guia foi desenvolvido pela agência Inbound Marketing Digital e traz dicas tão simples quanto eficazes para aumentar as visitas no seu blog com qualidade.

Faça o download do arquivo em PDF: “Guia de Inbound Marketing – 20 dicas de como criar conteúdo que atraia tráfego para seu site”.

Aproveite o clima e confira esses outros materiais de dicas para criar conteúdo online:

- Guia do Google para redatores web explica funcionamento de busca e ferramentas de SEO

- Técnicas de SEO para jornalistas online

- Google oferece treinamento grátis para criar conteúdo de qualidade na web

Sobre o Autor:
Guilherme Ludwig é o criador da Coluna Digital. Jornalista, encara a profissão como um estilo de vida. Seu objetivo é trabalhar com jornalismo digital focado na área de Tecnologia. Google+ - Twitter - Facebook - Site

0 comentários :

Postar um comentário

 
Toggle Footer
Top