10 de abr. de 2013
0 comentários

Curso a distância de jornalismo online com certificado


Curso de Jornalismo OnlineSe você quer fazer curso de jornalismo online com certificado, tenho uma indicação bem em conta. O site Cursos24Horas oferece, entre outras opções, capacitação a distância para estudantes e profissionais de comunicação em jornalismo online.

Entre os tópicos abordados no curso, a trajetória do jornalismo online, de suas origens às futuras tendências, ferramentas digitais para jornalistas e boas práticas para a produção de conteúdo multimídia. Tudo com suporte de professor.

Ao término das aulas a distância, além do importante aprendizado, o estudante tem direito a certificado válido em todo território nacional. O certificado enriquece seu currículo e vale horas de atividades complementares para a faculdade. A carga horária é de 45 horas/aula.

A relação custo-benefício do curso é um atrativo para alunos e profissionais de comunicação em busca de aperfeiçoamento. A taxa de matrícula para esse curso de jornalismo online é de R$40.

Saiba mais detalhes sobre a capacitação e matricule-se. Tenho certeza de que a sementes plantadas com esse pequeno investimento valerão a pena no futuro!

Matricule-se no Curso de Jornalismo Online da Cursos24Horas.

Sobre o Autor:
Guilherme Ludwig é o criador da Coluna Digital. Jornalista, encara a profissão como um estilo de vida. Seu objetivo é trabalhar com jornalismo digital focado na área de Tecnologia. Google+ - Twitter - Facebook - Site

0 comentários :

Postar um comentário

 
Toggle Footer
Top