15 de mar. de 2013
0 comentários

Guia gratuito traz dicas de marketing no Twitter para iniciantes


Guia Introdução ao Marketing no Twitter
Todo mundo envolvido no setor da comunicação já ouviu falar no Twitter. Mas nem todos aderiram à ferramenta, ou só estão começando agora. Para este público, tenho uma notícia: está disponível para download gratuito o guia “Introdução ao Marketing no Twitter”, produzido pelo site Resultados Digitais.
O material é um verdadeiro manual para iniciantes no microblog. Na obra, encontramos glossário com as expressões típicas do Twitter, orientações para criar sua conta, descrição da interface, tipos de conteúdo e linguagem ideais pra rede e diversas outras dicas para boas práticas e otimização do serviço.

Os mais experientes também podem se aventurar no guia, mas creio que o grande detalhamento e didatismo da obra nas questões básicas podem soar cansativos para quem já está familiarizado com o microblog. Por isso, recomendo que esses foquem nas dicas de monitoramento e otimização, presentes na parte mais avançada do documento.

Fica a dica para os interessados a conhecer melhor o microblog mais famoso do mundo.

Para fazer o download gratuito do guia “Introdução ao Marketing no Twitter”, acesse o site do Resultados Digitais, preencha o pequeno formulário e salve o PDF.


Sobre o Autor:
Guilherme Ludwig é o criador da Coluna Digital. Jornalista, encara a profissão como um estilo de vida. Seu objetivo é trabalhar com jornalismo digital focado na área de Tecnologia. Google+ - Twitter - Facebook - Site

0 comentários :

Postar um comentário

 
Toggle Footer
Top