18 de jul. de 2012
0 comentários

Jornalistas e Estudantes: Grupo no Facebook discute Jornalismo Digital e Mídias Sociais – Participe!


jornalismo-midias-sociais-facebook
Promover um espaço para discutir a relação de Jornalismo, Internet e Mídias Sociais. Esse é o objetivo de um Grupo criado no Facebook recentemente. A ideia é unir a comunidade de Jornalistas, Estudantes e Comunicadores em geral num lugar onde o foco é descobrir, entender e explorar melhor o impacto das novas mídias sobre a profissão de Jornalista.

Entre as comunidades online sobre Comunicação Digital que conheço, a maioria se dedica à Publicidade e Marketing Digital. Por isso percebi que já era hora de reservar um espaço onde o Jornalismo Digital fosse o assunto de capa.

O espaço é aberto para compartilharmos sobre os diversos temas relevantes nesse contexto: Blogs, Redes Sociais, SEO, Internet, Tecnologia, Mobile, Cibercultura, Jornalismo Online e por ai vai.

Espero que juntos possamos nos ajudar a compreender melhor os novos rumos que o Jornalismo vem tomando. O link do grupo segue abaixo.

Jornalismo Digital e Mídias Sociais

Mais Jornalismo Online

E uma outra dica para quem é entusiasta da área: um grupo sobre Jornalismo Online e SEO, moderado pelo Jornalista Klaus Junginger.


Sobre o Autor:
Guilherme Ludwig é o criador da Coluna Digital. Jornalista, encara a profissão como um estilo de vida. Seu objetivo é trabalhar com jornalismo digital focado na área de Tecnologia. Google+ - Twitter - Facebook - Site

0 comentários :

Postar um comentário

 
Toggle Footer
Top