16 de abr. de 2012
0 comentários

Novo iPad chega em mais 21 países em abril, mas Brasil continua de fora


novo_ipad_brasilA Apple anunciou nesta segunda-feira, dia 16, que o novo iPad chegará às lojas de mais 21 países. O Brasil, infelizmente, ainda não está na lista, e não há previsão de chegada. Mas quem sabe você tem algum conhecido ou vai visitar um dos países que receberão o tablet?

De acordo com o comunicado oficial da empresa, o novo iPad aterrissa no dia 20 nos seguintes países: Brunei, Coreia do Sul, Croácia, Chipre, El Salvador, Guatemala, Malásia, Panamá, República Dominicana, São Martinho, Uruguai e Venezuela. Uma semana mais tarde, no dia 27, o tablet também chega à África do Sul, Colômbia, Estônia, Índia, Israel, Letônia, Lituânia, Montenegro e Tailândia.

Quanto ao Brasil, ainda não há data prevista para o lançamento do novo iPad. Mas a expectativa é que a espera não demore, pois o tablet foi homologado há uma semana pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), conforme publicou o blog TechGuru.

iPad 2 fabricado no Brasil – Mais barato, mas sem previsão de lançamento

Para quem não quer esperar pela chegada da terceira geração do tablet no Brasil, com certeza o iPad 2 é uma ótima opção. Além de ter seu preço diminuído após o lançamento de seu sucessor, o dispositivo já começou a ser produzido por aqui, embora seja apenas o modelo de 16GB.

De acordo com informações do site TecMundo, o iPad 2 fabricado em solo brasileiro teria queda de 30% no custo, o deixando ainda mais barato. Isso significa que o modelo atualmente vendido por R$1.399 na loja oficial da Apple, passaria a custar cerca de R$980.

No entanto, também não há previsão de quando as unidades fabricadas no Brasil chegarão às prateleiras.

(via Geeky-Gadgets)


Sobre o Autor:
Guilherme Ludwig é o criador da Coluna Digital. Jornalista, encara a profissão como um estilo de vida. Seu objetivo é trabalhar com jornalismo digital focado na área de Tecnologia. Google+ - Twitter - Facebook - Site

0 comentários :

Postar um comentário

 
Toggle Footer
Top