2 de mai. de 2013
0 comentários

Evento grátis SMSP 2013 em Ribeirão Preto discute comunicação digital


Social Media São PauloEstão abertas as inscrições para o Social Media São Paulo 2013 (SMSP), evento que percorre diversas cidades reunindo empreendedores, profissionais, estudantes e entusiastas para discutir comunicação digital e mídias sociais. Ribeirão Preto sediará a primeira SMSP deste ano, a ser realizada no dia 25 de maio, das 8h às 17h, no Global Hub. A participação é gratuita.

A programação do SMSP 2013 em Ribeirão Preto inclui apresentações sobre geomarketing com Foursquare, marketing para dispositivos móveis, planejamento digital, blog e mais, além de painéis e mesas de debate. Entre os palestrantes, profissionais especializados em comunicação digital.

O encontro é uma grande oportunidade para o pessoal que trabalha na área ampliar a rede de contatos, trocar uma boa ideia, aprender mais e compartilhar experiências. E para animar ainda mais o público, é um evento gratuito.

Esta é a segunda edição do SMSP, que ano passado, quando criado, percorreu oito cidades, reunindo mais de mil pessoas, de acordo com os organizadores.

Confira a programação completa e os palestrantes do SMSP em Ribeirão Preto e inscreva-se gratuitamente no site do evento.

(via Midia8)

Sobre o Autor:
Guilherme Ludwig é o criador da Coluna Digital. Jornalista, encara a profissão como um estilo de vida. Seu objetivo é trabalhar com jornalismo digital focado na área de Tecnologia. Google+ - Twitter - Facebook - Site

0 comentários :

Postar um comentário

 
Toggle Footer
Top