O New York Times liberou totalmente o acesso aos vídeos do veículo publicados no site convencional e versão mobile. Os internautas não assinantes poderão assistir ao conteúdo sem se preocupar com os limites impostos pelo paywall.
Leitores que não assinam o New York Times têm acesso gratuito a até 10 artigos por mês. Após estourar essa cota, é necessário pagar o jornal pelo conteúdo. Com a nova medida, patrocinada pela Microsoft e Acura, os vídeos estão livres dessas restrições e não são contabilizados no “saldo” mensal do leitor.
Os vídeos também podem ser compartilhados em redes sociais e incorporados a outros blogs e sites. Assim como no Youtube, além da flexibilidade para distribuição, pequenos anúncios são exibidos antes do vídeo começar.
A seção de vídeos do NYTimes é dividida por editorias tradicionais, como World, Business e Science e canais especiais como o Boston Marathon Bombing. Há uma caixa de pesquisa para agilizar a busca por conteúdo específico.
Acesse o canal de vídeos do New York Times e assista livre de restrições de paywall, pelo menos por enquanto, já que não ficou claro se a medida é permanente ou temporária.
0 comentários :
Postar um comentário