29 de mai. de 2012
0 comentários

Cartão de crédito Angry Birds pode ser lançado na Rússia em junho


Quando uma franquia de jogos faz muito sucesso, é normal que surjam os mais variados produtos relacionados a ele para venda. O game Angry Birds é um exemplo disso. Sāo toucas, pelúcia, brinquedos, refeições, bolos de aniversário e cases de iPhone, entre outros. Mas parece que a Rovio quer ir além. A produtora do jogo vai lançar um cartão de crédito temático do game.

Cartão de Crédito MasterCard Angry Birds

Isso mesmo! Um cartão de crédito do Angry Birds. A edição será lançada na Rússia no dia 4 de junho em parceria com a Internet Retail Solutions (Irsol). A bandeira do cartão será a MasterCard.  A principio chegarão 100 mil unidades, com expectativa de aumento da quantidade caso haja alta demanda pelo produto.

- Veja também: Facebook, Google, Twitter, Angry Birds e Draw Something nos anos 80 e 90

De acordo com a publicação de um jornal russo, nāo haverá taxas extras pelo uso do cartão, que é o primeiro produto lincenciado do Angry Birds a pousar na Rússia. As informações foram publicadas pelo site Mashable, que consultou outras duas fontes russas.

E para continuar no clima de produtos licenciados do Angry Birds, separamos algumas imagens publicadas pelo site Toxel.com.

Bolo de aniversário

Bolo de aniversário do Angry Birds

Case para iPhone 4 e 4S

Case iPhone Angry Birds

Comida Japonesa

Comida Japonesa Angry Birds

Lego

Lego Angry Birds

Pelúcia

Angry Birds de pelúcia

Jogo de tabuleiro

Jogo de tabuleiro do Angry Birds

Toucas

Touca e chapéu Angry Birds


Sobre o Autor:
Guilherme Ludwig é o criador da Coluna Digital. Jornalista, encara a profissão como um estilo de vida. Seu objetivo é trabalhar com jornalismo digital focado na área de Tecnologia. Google+ - Twitter - Facebook - Site

0 comentários :

Postar um comentário

 
Toggle Footer
Top