4 de jul. de 2012
0 comentários

Timeline do Facebook pode chegar para fanpages em dispositivos móveis


Fanpages do Facebook receberão Timeline em MobileQuem usa o Facebook em dispositivos mobile já deve ter percebido que as fan pages ainda são exibidas no formato antigo. Mas ao que parece, essa história está prestes a mudar. A Timeline vai chegar para as páginas corporativas em dispositivos móveis a partir do dia 10 de julho.

A mudança promete enriquecer a experiência tanto dos usuários quanto dos administradores das fanpages quando estiverem em seus tablets e celulares. Foto de capa, informações básicas, posts fixados no topo da página e estatísticas da página serão exibidas nos dispositivos móveis.

De acordo com o blog especializado em mídias sociais Simply Zesty, as mudanças serão automáticas. As fotos de capa serão redimensionadas de acordo com o tamanho da tela onde é exibida. A única diferença em relação à versão desktop da página é a foto de perfil que terá o posicionamento ligeiramente modificado.

Particularmente, senti falta de uma informação em especial: quais plataformas irão suportar a mudança? Android, iPhone, iPad, feature phones? Por enquanto isso ainda é um mistério.

Mas de qualquer forma, essas alterações são bem-vindas. Pois o Facebook ainda tem muito que melhorar para oferecer melhores condições para seus usuários em dispositivos móveis.

E por falar em Facebook Mobile, você conhece o aplicativo de iPhone para Gerenciamento de Fan Pages? Publiquei um review completo do Pages Manager.


Sobre o Autor:
Guilherme Ludwig é o criador da Coluna Digital. Jornalista, encara a profissão como um estilo de vida. Seu objetivo é trabalhar com jornalismo digital focado na área de Tecnologia. Google+ - Twitter - Facebook - Site

0 comentários :

Postar um comentário

 
Toggle Footer
Top